Menu

Uma singela consideração de uma amiga sentimental

20 de julho de 2015

Quando eu penso em escrever sobre amizade, me faltam palavras. Foram muitas as vezes que declarei, digitei, escrevi cartas com letras desajeitadas tentando representar o valor da longa, memorável e agradável história que vou contar por aqui. Quem acompanha de perto sabe que só os olhares entregam tudo!

Quero começar quando finalmente conheci o verdadeiro significado desse laço tão bonito. Não vou me recordar o ano nem nada, sou ótima com memória fotográfica porém péssima com calendários. Quarta série do primário, talvez? Apresentando a nova escola para a nova amiga, aquela onde nem se quer sabíamos que estudaríamos até a conclusão. Quinta, sexta, sétima... fortaleceu. Lá estávamos no ensino médio estudando dias de semana enquanto nos finais de semana andávamos de bicicleta pela cidade, passávamos a noite juntas ouvindo raios e trovoadas cheias de medo... Abrimos até uma loja de bonequinhos de gesso! E vendemos bastante, até!

Os anos passaram depressa e nem o vimos passar! Já posso dizer que vai ser pra sempre e sempre que precisar. Agora com quase dezoito nos conhecemos tão maravilhosamente bem que já sabemos quando temos que ficar em silêncio, quando temos que ajudar, quando temos que dar uma bronca daquelas! Essa amizade é infinitamente mais do que eu precisava em todo o tempo em que procurei.

Nos damos tão bem mesmo com escolhas totalmente diferentes... Quando paro pra pensar sempre sinto que parece surreal. E os meus sentimentos sempre afloram nesses dias sentimentais... Viu? As palavras fugiram de novo, só lembro de uma coisa pra escrever pra finalizar: Obrigada por todos os momentos incríveis que passamos até hoje, os bons e os nem tanto. Vou ficar do seu lado SEMPRE, nem que seja daqui até a lua.

Somente uma singela homenagem para a melhor amiga de todos os tempos! Feliz dia dos amigos, Victória Araújo.

6 comentários

  1. Coisa mais linda!! Essas palavras me fazem um bem enorme, obrigada por esse texto lindo que me emocionou. Me sinto grata e orgulhosa pela nossa amizade, em olhar para trás e ver o quanto meu caminho ficou mais alegre e menos doloroso com a tua companhia. Te amo demais. To the moon and back.

    "You are my person. You will always be my person".

    ResponderExcluir
  2. Aiii que texto de amizade mais amor-amor *-*
    a gente sempre tem aquele amigo pra chamar de nosso né?
    que a amizade seja infinita <3


    Beijos, beijos, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre tem! Obrigada mesmo Fer!
      Você também deve ter uma dessas! ahaha
      Beijo!!!

      Excluir
  3. QUE LINDO! Eu tenho uma amiga assim e sei muito bem o que você quis passar nesse texto <3 A amizade de vocês é demais!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo tem uma amiga assim né? Daquela pra todas as horas!
      Obrigada Manu!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.