Menu

Meu snapchat

13 de julho de 2015


O Snapchat nada mais é do que uma rede social super prática e interativa. Você manda fotos ou vídeos com até 10 segundos para seus amigos e seguidores e elas simplesmente desaparecem depois de 24 horas! A maioria aí já conhece e tem, né?

O aplicativo é basicamente para aquele momento em que você não quer postar a tal foto no instagram, nem no facebook, pelo simples fato de não ser uma foto "publicável" em uma rede social. São geralmente fotos e mini vídeos descontraídos do cotidiano, do que estamos comendo, fazendo e tudo o que você quiser postar!

Como eu sou apaixonada por fotos, principalmente as descontraídas, entrei nesse mundo também! Pra quem quiser me acompanhar por lá e ver tudo o que eu posto no meu dia-a-dia é: ludealbuquerque. Espero ver vocês por lá! ♥

8 comentários

  1. Oi Luisy!
    Acabei de conhecer seu blog e gostei bastante haha
    SnapChat é tudo de bom! (o meu é diogofrank)

    Beijão e sucesso!
    http://entre-termos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh muito obrigada mesmo! hahaha
      Também acho viu? Sucesso pra gente!

      Excluir
  2. Adorei o post. Eu tenho Snapchat mas não costumo postar muito. Eu adoro ver as coisas que os famosos postam haha <3

    Ah, te indiquei em uma TAG lá no blog. Espero que goste!
    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu adoro os dois Rafa!
      Sério?? Vou olhar, obrigada! ♥

      Excluir
  3. Snapchat vida!!!!!!!!!!!!! ihuuuuuu ufheiwuhfuwe sdds luiiiiiiiii <3

    www.girlsmachine.com

    ResponderExcluir
  4. Eu relutei para aderir ao snap e ainda estou desbravando o dito, mas estou cada dia mais empolgada com ele...
    te segui por lá =)
    se quiser, segue também: mafeprobst

    Beijocas

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.