Menu

Projeto Autoral de Fotografia | Flores

10 de julho de 2015
Yeeey, já estou de férias!!! Consegui concluir o primeiro semestre do curso de jornalismo e estou muito muito muito feliz por isso (se vocês quiserem eu posso fazer um post falando somente sobre isso).

No final dessa etapa, depois de aprender várias técnicas e ferramentas para tirar uma boa foto, eu tive que construir um projeto autoral e apresentar no fim das aulas de fotografia. O trabalho consistia em tirar fotos autorais de um tema que nos chamasse atenção pra fotografar, e eu escolhi as flores.

A ideia foi fotografar variados tipos de flores e suas características, mostrando que cada uma pode ser única, independente de beleza, cor ou tamanho. Fiz algumas montagens pra dar um charme e assim produzi um pequeno vídeo com uma música de fundo.

Aí vai algumas das fotos que coloquei no projeto:







2 comentários

  1. Adorei o projeto, principalmente porque você fotografou minha flor favorita: o girassol. Gostei bastante do projeto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha preferida depois da tulipa! Beijos!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.