Menu

Batom que estou amando

8 de julho de 2015

Vim aqui hoje pra contar pra vocês sobre um batom que eu estou amando desde quando coloquei pela primeira vez. O batom GRAPE/UVA da linha colortrend da avon me surpreendeu bastante com o resultado.

Na primeira impressão que tive pensei que ele seria daqueles quase sem cor, mas depois de algumas horas com ele nos lábios deu pra perceber que é bom mesmo, a cor fixa e você nem lembra mais! 

De início é hidratante sim, aliás é bem prático de passar, porque desliza naturalmente! Depois de algum tempo ele começa a secar e você nem sente mais, sendo um alívio pra quem se incomoda com a textura hidratante, além de ser uma ótima opção por preço e por ser fácil de encontrar.

12 comentários

  1. Que batom mais lindo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse batom mais só fui salvar ele lá do fundo do armário pelo seu post rsrs assim que li o nome pensei "Esse eu tenho" e fui procurar rs
    Realmente a fixação dele é incrível, lembro que comprei porque uma amiga me recomendou por conta disso, fora a cor, esse rosa que é maravilhoso!
    Muito boa a escolha!!
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh que bom que salvou ele do armário! Esse tom é lindo mesmo! Obrigada <3

      Excluir
  3. Não sou fã de batom, mas tenho certeza que é uma grande dica para presentear as amigas, hehe.

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da cor e parece ser tão bom. Nunca usei nenhum batom da avon, mas fiquei com vontade de usar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Achei que super combinou contigo, sabia?
    E sério a Avon vem me surpreendendo muito... quando eu era pequena, tinha poucos produtos realmente bons e agora, até as linhas mais antigas como a ColorTrend está renovada e ótima.
    E sou dessas que adoro sentir minha boca hidratada haha

    Adorei a dica

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bru, super concordo!!! A avon está me surpreendendo muito mesmo com a qualidade! Beijo ♥

      Excluir
  6. Eu amo essa linha da Avon porque é bem hidratante e eu gosto de batom assim que fica sequinho.
    E a cor super combino com você ;)


    Bjos Sara
    www.enorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.