Menu

Tulipas, renda e batom novo

18 de junho de 2015
3 fotos que resumem minha semana


Sábado (13) fui acompanhar meu namorado no cabeleireiro. Entre esperar fazendo nada e fazer alguma coisa, preferi tirar fotos. Queria aproveitar pra falar que estou adorando usar renda! Comprei a manga longa aqui na minha cidade e o colar é da Renner. 



Essas são as Tulipas Europeias que ganhei do Bruno no domingo junto com um café da manhã + um batom incrível da maybeline (vou mostrar na foto abaixo). Uma curiosidade: as Tulipas se fecham a noite e se abrem na claridade, parece que dormem também!


Essa sou eu exibindo meu batom novo! É o 311 Sem Compromisso da maybeline (linha colorsensational). Ele é matte! Como disse antes, ganhei no domingo junto com as flores! Adorei o presente! Pessoalmente é mais forte, a foto desvalorizou um pouco.


Espero que tenham gostado. Para acompanhar mais fotos em tempo real, acompanhe: 

SNAPCHAT: ludealbuquerque 

INSTAGRAM

FACEBOOK

2 comentários

  1. Que tudo, Tulipas são lindas, adoro *--*
    Verdade, desvalorizou mesmo, não parece roxo, tá meio vermelho, está puxado pra esses lados =/
    Pareceu adorável sua semana em ^^

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaha é um vermelho lindo! Foi adorável sim! hihi Beijo!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.