Menu

Sobre se amar acima de tudo

22 de junho de 2015

Vou confessar que além de eu nunca saber o que falar por pensar demais, sou extremamente insegura. Há muito tempo venho lutando contra uma guerra que eu mesma propus. Hoje quero pensar que não é um defeito, sabe? Que roupa vestir, como agir, o que responder, o que os outros vão pensar... Essas incógnitas SEMPRE me perseguiram.

Se me perguntarem se já procurei ajuda: sim, até com a minha psicológa. Isso mostra que cada um possui sua peculiaridade. A minha é essa, a sua pode ser outra.  Ninguém é perfeito, nem igual. A insegurança e a aceitação andam lado a lado querendo ver você feliz do jeito que você é.

Estou escrevendo um problema meu pra justamente passar uma lição, mesmo que eu ainda precise aprender: se amar, acima de tudo!  Eu já entendi que só vou ser feliz por completo quando meu corpo e minha mente estiverem de bem com tudo. Basta praticar. A luta é diária, mas a guerra fui eu mesma que propus, lembra?

4 comentários

  1. Eu tenho dias que sou assim também, não consigo gostar de mim e fico insegura com qualquer coisa, acho que vão rir de tudo que fizer. E também tenho dias que acordo achando que sou a última bolacha do pacote, hahah :))
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Somos uma surpresa não acha? Acho que uma parte na vida de todos ou pelo menos de todas as mulheres, passamo por isso. Seja se aceitar seja se amar, seja se odiar cada fase é uma coisa. Acho que no momento da minha vida, tenho certas recaidas, mas não sei dizer sobre o que exatamente... Tenho minhas dúvidas, se for pensar em tudo o que já aconteceu..

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito também que seja uma fase. Vou torcer pra passar logo! Beijo ♥

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.