Menu

Light Painting e emoções

9 de junho de 2015
O motivo pelo qual vou começar esse novo tipo de post aqui no blog é: troquei de celular (calculem a minha felicidade)! A qualidade das fotos também serão melhores por conta disso, por isso me inspirei no "3 fotos" da Karol Pinheiro e trouxe pro blog também! Vou postar três fotos que de algum jeito marcaram cada semana. Estamos no dia oito, então aí vai as primeiras três fotos:


class="img-entry"

No último final de semana fui na primeira festa do curso de Comunicação Social (sei que não se chama mais assim, mas adoro o termo). A festa chamava "Comunicachaça", era open bar. Fiquei bastante ansiosa por ela, o que é MUITO raro acontecer. Na foto sou eu e meu irmão, fazendo careta.


Sabe aqueles dias em que você se sente única? Me senti assim alguns dias atrás, fiz várias selfies bonitas e diferentes do que eu costumo ser. Não é que gostei?


Nesse post expliquei pra vocês que uma das minhas matérias do curso de Jornalismo é Fotografia. Aprendemos a técnica Light Painting, que é o fato de desenhar com a luz. As fotos devem ser feitas com o mínimo de luminosidade natural possível: na luz do sol NUNCA vai funcionar, no escuro é sempre melhor! Não dá pra ver, mas estou atrás do coração, onde estou usando a lanterna do celular para desenhar. A mesma coisa com a onda, um colega de aula fez o mesmo ao mesmo tempo. Saiu assim! 

Espero que tenham gostado. Para acompanhar mais fotos em tempo real, acompanhe: 

SNAPCHAT: ludealbuquerque 

INSTAGRAM

FACEBOOK

8 comentários

  1. Gostei da novidade, adoro esse tipo de post que resumi a semana da pessoa...

    Bom, eu acho que não tem nada melhor do que se sentir única, não é? Eu adoro quando me sinto assim e também tiro várias fotos.

    Também faço jornalismo, mas nem de longe a minha professora de fotografia ensinaria isso D: #invejamodeon :( :( :(

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz sabendo que você gosta!!!
      Onde você faz?

      Excluir
  2. Nossa, é muito legal, um resuminho da semana. Eu tive essa aula, foi bem divertida *--*
    É muito bom se sentir diferente né? haha

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, tô encontrando várias estudantes de jornalismo por aqui. ♥

      Excluir
  3. Super adro a técnica Light Painting !!

    adorei o blog!


    http://blog2anosemeio.blogspot.com.br/
    instagram.com/marianalayslla

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse tipo de post e posso dizer? Você é muito bonita moça, sua selfie ficou linda :3
    E fale mais sobre o light painting, achei muito legal.. achei que você tinha desenhado na foto e não feito com uma lanterna..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!! Muitíssimo obrigada pelo comentário! <3

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.