Menu

Lenços e Cachecóis

3 de junho de 2015

Ainda não é inverno, mas aqui na minha cidade o frio já começou. Moro no sul de Santa Catarina e adoro esse clima! O problema é que sinto MUITO frio, então recorro para os lenços e cachecóis todos os dias. A temperatura é bem baixa no começo da manhã e quando começa a anoitecer. A tarde geralmente tem sol, que aquece bastante, mas as vezes não é o suficiente! 

Pensando nisso hoje vou mostrar algumas inspirações para usar lenços ou cachecóis no dia a dia. Pro trabalho ou faculdade, opções é o que não falta!



Homem também pode usar, viu? Meu namorado usa e fica muito elegante! Vi um verde no shopping que senti vontade de ter pra mim. Um dia volto lá pra comprar! O lado bom é que lenços e cachecóis não são tão caros, então da pra fazer coleção!






Acessem a página do blog no FACEBOOK

6 comentários

  1. Eu tenho uma coleção de lenços. Não gosto muito de cachecol, por isso não uso, mas lenços eu sou apaixonada <3 <3 <3

    AMEI o post!

    Beijos.

    PS: Amo homens que usam cachecol <3

    ResponderExcluir
  2. Lu sua lindja ryca e chique usando cachecol kkk ainda iremos nos conhecer e espero que nesse dia a temperatura esteja baixa pra tirarmos fotos bem bacanas com nossos cachecóis. Também amooooo!
    Dessas inspirações a que mais gostei foi da segunda foto (amei a trança também, já quero aprender) e a ultima <3

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você vier para o sul, com certeza nos conheceremos no frio!

      Excluir
  3. Se eu te contar que não consigo usar?
    Acho muito elegante, tanto mulher quanto em homem, mas me sinto sufocada, não uso nem blusas de gola, no pescoço, somente colar hahaha


    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blusas de gola eu me sinto sufocada hahahaha, mas lenços e cachecóis no inverno eu adoro!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.