Menu

7 coisas

26 de junho de 2015


7 coisas pra fazer antes de morrer

 Casar de branco
 Conhecer a Itália
 Morar fora por um tempo sem preocupações, e poder voltar se quiser
 Escrever ao menos um livro
 Ter filhos
 Morar sozinha antes de casar e ter filhos, sendo feliz só
  Escrever para uma revista

7 coisas que eu mais falo

"Sério?"
 "Bom dia!"
"Que sono..."
 "Segunda de novo?"
 "Tô com fome."
"Acho que me arrependi..."
 "Dorme bem!"

7 coisas que eu faço bem

 Dormir
Escrever qualquer coisa
 Deixar tudo pra cima da hora
Fazer bolinho de arroz (gosto de infância)
 Ser atenta
 Ser observadora
 Ser companheira

7 coisas que me encantam

Sorrisos
Abraços
Palavras
Bom dia bem cedinho
Surpresas
Carinho
Olhares

7 coisas que eu não gosto

Tomar remédio
Procrastinar (me sinto culpada sempre)
Gente sem educação
Não entender as coisas de primeira
Gente que maltrata animais
Filmes sem sentido
Levar injeção

7 coisas que eu amo

Abraços apertados
Sorrisos espontâneos
Escrever
Ler
Dormir
Poder comer algo que estou com vontade
Ser eu


Vi essa tag no blog Bolas de Meia e adorei tanto que decidi responder também. Algumas foram bem difíceis de completar, outras não. Espero que gostem de posts assim também.



4 comentários

  1. Amei a TAG! Respondi lá no blog também: http://cheirode-pipoca.blogspot.com.br/2015/06/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que maneira a tag , acho que vou responder no blog !
      aah e adorei seus outros posts ♥
      beijos

      Excluir
  2. Obrigada Carol! Responde sim, vou adorar! <3

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.