Menu

3 fotos: Óculos e final de semana

30 de junho de 2015

As três fotos dessa vez resumem o meu final de semana, de sexta até domingo.

Na foto de óculos eu estava "posando" com o óculos da minha colega da faculdade, a Paty. Não, eu não uso óculos, porém sempre quis por achar um charme. Até que eu gostei desse modelo e usaria com toda certeza do mundo. O que acharam?

Essa rosa logo acima nasceu lá no jardim de casa! Rosas são tão fotogênicas que acabei usando no meu projeto autoral de Fotografia. Aliás, vocês gostariam de ver ele por aqui? Curiosidade: rosas são, na verdade, repolhos. Pesquisem!

A foto do lado de corpo sou eu fazendo pose esperando o Bruno terminar a maquete no final da tarde de domingo. Se eu ajudei? Com apoio moral, claro! Hahahaha 


6 comentários

  1. As fotos ficaram lindas *-*
    Sucesso!!
    Seguindo. Se puder visite e siga meu blog...
    Beijos!

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii...belas fotos =)
    não era muito de usar óculos, mas agora uso, para evitar catarata =)
    beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!
    Aqui no meu PC a foto está quebrada.. =/
    Não consegui ver a foto..
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.