Menu

Um pouquinho sobre a minha formatura

1 de maio de 2015
 Boa tarde!! Prometi há um tempo que faria um post sobre minha formatura no ensino médio, né? Então vamos lá!! 

Me formei no dia 20 de dezembro de 2014. E sendo bem sincera: foi maravilhoso! Tanto a colação, quanto o baile. Tudo lindo!! Não sei se era a empolgação, mas acredito que foi incrível sim!

Minutos antes de entrar na passarela, tirei várias fotos com amigos, colegas de aula e familiares. E claro, fotos sozinha. A foto a baixo foi, como falei, antes de entrar na passarela, muito muito muito ansiosa!


Entramos com a música Under Control do Calvin Harris & Alesso e pra falar a verdade eu nem escutei na hora que estava desfilando, de tanto nervosismo, vergonha e vários sentimentos. Todos explodindo! Só lembrei de sorrir, porque sabia que o momento seria registrado... Saí de olhos fechados mas achei que ficou natural, nada forçado. 


Quando ouço a música tenho vontade de voltar no tempo e fazer tudo de novo, desde a tarde toda que fiquei no salão até o momento do baile que aguentei o salto alto até quase de manhã. Meus pés ficaram doloridos e com machucados, mas não perdi a elegância! :P

Confesso que não estava tãaao animada antes da festa, mas bebi um copo de vodka antes e foi mais tranquilo. Achei engraçado porque meu namorado me deu o copo pra eu tomar aos pouquinhos e eu simplesmente tomei tudo de uma vez só porque estávamos com pressa, foi motivo de bastante risada entre nós. Hahahaha

Detalhes da roupa, acessório e unhas:


O anel foi comprado justamente para a ocasião, assim como o vestido. Escolhi amarelo porque acredito que destacou bastante na minha pele! As unhas pintei de dourado pra contrastar com o vestido. O sapato usei nude para combinar com tudo!

Espero que tenham gostado de ler um pouquinho sobre a minha formatura... Não tirei muitas fotos durante a festa, mas acreditem: foi demais.

FACEBOOK

8 comentários

  1. Esse dia foi muito legal! E você estava muito linda e risonha nesse dia! Saudades Lu <3 Era a mais linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha você que era, vamos entrar num acordo! :P Obrigada Le!

      Excluir
  2. Ahh, que amor de vestidos. No meu colegial optamos em fazer uma viagem e foi muito divertido. Mas sempre acho que a festa tem algo especial. Você estava linda Lu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve viagem também da turma! haha beijooo Raquel! Obrigada!

      Excluir
  3. Que linda, estava muito linda, eu não tive formatura, o pessoal optou por viagem, achei sem graça pois não foi todos, mas enfim, só tive a formatura da faculdade que foi uma exposição junto, foi maravilhoso, com os atrasos das fotos acabei nem colocando no blog...

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas fotos também atrasaram, pois me formei no final do ano passado, mas eu tinha que compartilhar isso! Obrigada!!!

      Excluir
  4. Esse vestido ficou maravilhoso, hein? AMEEEEEEIIII! Eu não participei da minha formatura do Ensino Médio e confesso que não me decepcionei por isso, mas sei o quanto formatura são legais e representam muito na nossa vida, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.