Menu

TAG meu bichinho de estimação

4 de maio de 2015
Bom dia! No post de hoje vou responder uma tag sobre meu animalzinho de estimação! São dez perguntas, vamos lá!


1- Qual o nome do seu bichinho de estimação?

Ginger! Ginger de Albuquerque. Sou mãe de coração dele e por isso ele herdou meu sobrenome. :P

2- Qual a espécie e a raça dele?

É um gatinho siamês.

3- Qual a idade?

Ele tem dois anos e faz aniversário dia 11 de setembro! Isso me lembrou uma história engraçada de quando ele fez um ano. HAHA

4- Como ele entrou na sua vida?

A gata de uma vizinha teve váaaarios, escolhi entre tantos, o Ginger, porque era o mais quietinho. Hoje é muito espoleta!

5- O que ele mais gosta de comer?

Ele come ração para gatos castrados todos os dias. É a refeição principal dele, mas não vou negar... Ele adora iogurte, queijo, presunto, chocolate... 

6- Há quanto tempo você tem o seu animal de estimação?

Ah... ele veio pra minha casa bem nenem. Tinha só alguns dias de vida.

7- O que ele faz que é muito engraçado e fofo?

Caça borboletas! Fica olhando pra cima mexendo o nariz e o bigodinho a espera da presa. Ele não alcança os pássaros. hahah

8- Como é a sua relação com o seu animal de estimação?

Amor e ódio. hahaha  É ótima! Mas como ele é fofo e gordo (tem atualmente cinco quilos), adoro apertar, esmagar, esfregar... e ele odeia, acaba me mordendo e arranhando, mas acredito ser carinho!  

9- Conte uma situação engraçada que aconteceu entre vocês

Quando ele fez um ano, resolvi fazer um bolinho pra comemorar, com direito a vela e tudo! Ao acender a vela, pedi pra minha tia segurá-lo porque eu queria bater uma foto dele "soprando" a dita vela. Sentimos um cheiro de fumaça e quando fomos ver, a sobrancelha dele estava queimando. Na hora foi assustador, mas depois de um ano vira risada hahahhahhahah

10- Alguns apelidos/nomes que você chama o seu animal de estimação.

Ginger, Gin, Ginho, gatinho, Ginner... (pra associar com Dinner - jantar em inglês).

FACEBOOK

10 comentários

  1. Tu boto fogo no teu gato? jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na sobrancelha e no bigode, talvez. hahaha ele ta bem.

      Excluir
  2. Essa do fogo foi sinistro kkkkk, amei !! também tenho um animal, mas é cachorro... amo bichos, é mais fácil lidar com eles que com ser humano... beijos
    http://patidiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk! Muitooo verdade, bem mais fácil... Beijo!

      Excluir
  3. Ah muito fofo! <3
    Adorei essa tag!
    Relação de amor e ódio foi ótima hahaha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Nossa tadinho, se eu fizer isso minha gata sai correndo ela é medrosa e chata e tudo misturado é hilaria hahahaha
    Eu adorei essa tag e tenho que faze-la hahaha

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  5. Hahahahhahahaha morri de rir com as sobrancelhas queimadas do seu gato. E deve ser super bonitinho ver ele caçando borboleta *-*
    Essa tag é muito legal, adoro poder conhecer outros bichinhos por aí!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo vem outra tag dessa, adotei uma gatinha de rua! haha

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.