Menu

Resenha | FANGIRL

10 de maio de 2015

Bom dia!! Acabei de ler FANGIRL, e por adorar a história vim contar pra vocês o que eu achei do livro. E claro, recomendar! 

Título: FANGIRL

Editora: Novo Século

Páginas: 424

Sinopse: Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenafa aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estréia de cada filme.

Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar. Ela não quer isso. Em sua fanfiction, um verdadeiro refúgio, Cath sempre sabe exatamente o que dizer, e pode escrever um romance muito mais intenso do que qualquer outra coisa que já experimentou na vida real.

Mas agora que as duas estão indo para a faculdade, e Wren diz que não a quer como companheira de quarto, Cath se vê sozinha e completamente fora de sua zona de conforto.

Uma nova realidade pode parecer assustadora para uma garota demasiadamente tímida. Mas ela terá de decidir se finalmente está preparada para abrir seu coação para novas pessoas e novas experiências.

Será que Cath está pronta para começar a viver a sua própria vida? Escrever suas próprias histórias?




Cath antes da faculdade vivia em Omaha com o pai e a irmã, Wren. Vocês vão descobrir ao longo do livro onde a mãe das garotas foi parar. Namorando Abel, ela nunca imaginou que tudo fosse mudar por causa da faculdade. Eles acabam terminando e após isso várias coisas acontecem. Pessoais, familiares, escolares e enfim! Cath vive um pouco de cada situação, além de escrever uma Fanfic sobre Baz e Simon. 



Cada vez que era obrigada a parar a leitura, ficava ansiosa pra começar de novo. O enredo é muito envolvente e contagiante! Fangirl é o tipo de livro que te faz querer escrever um livro. Ser e agir como tal. Ainda penso sobre isso.



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.