Menu

Leitores Escrevem

13 de maio de 2015
Bom dia! Hoje vim apresentar pela segunda vez o Leitores Escrevem pra dizer que eu vou voltar a publicar textos de leitores aqui no blog. Saiba mais:


Para participar você só precisa gostar de escrever! Ainda não decidi se os posts com os textos serão quinzenais ou semanais, mas ao longo dos dias vou resolver isso. 

Então a partir de hoje quem quiser ter textos publicados aqui, com autoria ou não (vocês escolhem), é só mandar pro meu email: luisy_dealbuquerque@hotmail.com

No email: Nome, idade, texto com título e url do blog (caso não tiver, não precisa) e dizer se quer texto com autoria ou não.

Os temas são livres, podendo ser de qualquer formato: crônica, dissertação, poesia... Vocês escolhem! Título obrigatório! 

Os textos serão publicados com ordem de recebimento. Espero vocês! :-)

2 comentários

  1. Eu acho tãaaao legal quando vejo blogs dando oportunidade para os leitores escreverem e postar <3
    Tomara que tenha muiitos textos bons, e quem sabe não me arrisco e mando um? hahaha
    beeijs
    www.mistureomix.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obaaa!! Adoro esse espaço, é uma graça o seu blog e já tratei de mandar um texto ^^
    Espero que goste *--*

    Beijinhos=*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.