Menu

Antes

8 de maio de 2015

Há algum tempo percebi que não sou como era antes. Antes de dar uns esbarrões nas situações corriqueiras, críticas construtivas, conselhos, amizades novas e antigas… com a vida.
Antes eu pensava que nada me afetaria. Tudo seria: “OK, vamos em frente.”. Hoje já enxergo o mundo com outros olhos. Olhos de quem pensa que o tempo não para. Não vai parar até chegar a hora, então não encontro motivo para estacionar.
Antes eu via a vida com leveza. Tão leve quanto um cochilo depois do almoço. Hoje percebi o quão profunda é a realidade. Aquela de estar 1:30pm em uma cadeira de escritório.
Antes eu usava minhas noites pensando em tudo o que na verdade eu não queria. Hoje não tenho tempo o suficiente nem para selecionar o que vale pensar. Prefiro dar valor ao sono.
Hoje preciso ser madura, entender cada situação e acima de tudo saber que cada pessoa tem as suas peculiaridades. Talvez eu não faça parte delas. Eu pertenço a mim. Preciso ser melhor do que tento ser diariamente. Estou crescendo.

FACEBOOK

4 comentários

  1. Adorei Lu! Sabes como admiro teu jeito de escrever tão bem ♥

    ResponderExcluir
  2. Ohhh que lindo texto!!
    Adorei... =)

    Beijinhos

    ** Já estou a seguir-te! Vem me seguir também!
    Saraemlondres Blog !! Facebook !! Youtube

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.