Menu

Sobre Luisy de Albuquerque

16 de abril de 2015

Me chamo Luisy de Albuquerque. Completo 18 anos em outubro. Moro em Tubarão, no litoral de Santa Catarina e sou cheeeeia de sonhos. 

Eu sempre gostei de escrever, é até clichê dizer que me dou muito melhor com as palavras do que com a fala, porém é a realidade. Por isso um dos maiores desejos desde os meus 14 ou 15 anos, era estudar algo que eu pudesse sair escrevendo por aí, e logo que saí do colegial consegui passar pro curso de Jornalismo. Atualmente curso o primeiro semestre. 

A novidade está sendo maravilhosa, a experiência também! Conheci bastaaaaaante gente nova e já fiz algumas amizades! A correria é gostosa também, mas tem dias que eu não aguento ouvir nem um Oi de qualquer pessoa, quanto mais sorrir... Faz parte!

O blog surgiu porque é um hobby pra mim. Nesse eu compartilho coisas legais e que eu gosto também. Digo nesse porque tenho outro pessoal que só escrevo o que sinto, porque não podemos parar de registrar. Pra quem tiver interesse é o meu nome completo .wordpress.com.

Sou bem esforçada e adoro produzir conteúdo pra cá, então espero que seja bom pra quem estiver lendo e fazendo parte disso. :D


CONTATO: luisy_dealbuquerque@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.