Menu

Resenha | Demaquilante Koloss

15 de abril de 2015
Eu estou meio sumida por aqui, né? Eu sei, eu sei... Está sendo mesmo complicadinho juntar Blog + Trabalho + Faculdade. Não vou prometer mais nada! Vou tentar postar com mais frequência e muito mais conteúdo! Não quero parar, mas também não quero postar sem vontade... Entendem? Vamos lá!

Eu andava me sentindo meio culpada não tirando a maquiagem no final de cada dia... Minha pele pedia um demaquilante cada vez que eu voltava pra casa a noite, ou assistia um vídeo no youtube sobre a importância do mesmo. Ela gritava tanto pelos poros por ajuda, que decidi comprar um! 

Eu queria com urgência, então fui até uma drogaria aqui perto de casa e comprei esse da Koloss.

                  

O Koloss Completely é um demaquilante oil free (livre de óleo) e serve para todos os tipos de pele! Vale muito a pena com relação a custo/benefício. Ele custou em torno de R$ 17 e possui 120 ml. Ainda não posso falar sobre duração do produto porque comecei usar há pouco tempo, mas eu conto mais adiante!

Passei um batom forte no pulso e retirei depois de um tempo com o demaquilante pra vocês verem que funciona bem! A maquiagem do rosto sai todinha também! O que eu mais fiquei feliz foi por conseguir tirar o delineador e o rímel no fim do dia, sem agredir os cílios, a pálpebra e as olheiras! 

Senti minha pele mais leve, hidratada e macia! Super recomendo o uso! Gostaria de dizer aqui que não só recomendo como acho indispensável! Antes de ter um eu acreditava que não precisava disso, mas vi que faz toda diferença pra ter uma pele mais bonita e saudável. 




Eu realmente espero que tenham gostado. Comentem aqui no post qual o preferido de vocês! Agora eu acredito na diferença que faz ter um produto desse. Beijo e até o próximo post!  


4 comentários

  1. Ainda não tive a oportunidade de testar esse produto
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, eu nunca usei este, atualmente eu uso um demaquilante que também é bifásico da Jequiti, inclusive a embalagem parece muito com esta, mas amei a dica.
    Acabei de conhecer seu blog e estou amando.
    beijo
    http://marielenrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.