Menu

Sobre meu sumiço + Faculdade

12 de março de 2015

Não sou fã de café e não preciso disso pra ficar acordada. A minha vontade vai muito além de copos de energia pra manter os olhos abertos. Comecei assim pra poder contar uma novidade, que é novidade até pra mim. COMECEI A REALIZAR UM SONHO. Comecei a cursar Jornalismo, sou uma aspirante a jornalista. E jornalista que se preze não precisa dormir... 

Está sendo a minha segunda semana de aula e não existe qualquer palavra pra descrever o quão fabuloso e mágico está sendo! Tenho aula de segunda à sexta e quatro matérias nesse semestre. Os horários por enquanto são fixos: 19:15 às 22:30hr. 


Esse post é pra avisar o que está acontecendo e explicar o sumiço. As postagens vão continuar, talvez de forma diferente, mas vão. Estou pensando em me organizar melhor quanto a isso e ter dias certos para publicar. Fica melhor assim, né? 


Caso surja interesse da parte de vocês quanto ao curso, eu posso fazer um post dando minhas primeiras impressões e afins! Quem curte escrever provavelmente vai adorar.


Até logo! 


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.