Menu

Instagram em Pauta

24 de março de 2015
Essas são fotos recentemente publicadas no meu instagram. E eu vou contar um pouquinho de cada pra vocês! 


Eu sempre gostei de fotografar mãos e unhas. Então, recém acordados, notei a posição das mesmas e registrei! Participação especial da mão do meu namorado, Bruno. Haha


Me formei! Quero muito fazer um post somente sobre isso pra poder mostrar todas as fotos do evento, mas por enquanto vocês já sabem: eu estava de amarelo. :P


E logo depois entrei pra faculdade, sou caloura de Jornalismo na Universidade do Sul de Santa Catarina. Estou adorando o curso e isso será matéria pra um outro post também!


Cortei os cabelos! Cansei do longo porque atrapalhava nos dias de muito calor. Essa selfie foi feita dentro da sala de aula. :)

Se quiserem acompanhar mais fotos é só me seguir no instagram

2 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.