Menu

Shorts Jeans | Maneiras despojadas para usar!

20 de fevereiro de 2015

O shorts jeans é uma peça MUITO conhecida e bastante versátil que eu AMO. Dá pra usar com blusinha, top, blazer, salto, tênis, sapatilha, rasteirinha e tudo o que der pra inventar. Você sabe combinar? No post de hoje eu trouxe umas inspirações pra vocês. :) Vamos lá!











Espero que vocês tenham gostado das inspirações de looks despojados com shorts jeans. Em outro post vou trazer outras opções, algumas talvez mais elegantes. Um beijo e até o próximo post! :)


Acessem a página do blog no facebook: Letters and Creativity

4 comentários

  1. Amo fotos de inspirações... Principalmente quando me dá ideia de looks. Mas o lado ruim é que eu não uso shorts :/

    Mas sou apaixonada por saia jeans (principalmente as que tem recorte em V), amo ir para faculdade com elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não usa shorts? Não tem problema! Saias são um máximo também! :)

      Excluir
  2. Aaiin Shorts meu tudo <3, quando está calor acho que não tem nada melhor do que eles além de ajudar a refrescar você se senti mais confortável porque não corre o risco de mostrar o que não deve kkk.
    Usar com all star acho que é o mais comum né? Pelo menos é o jeito que eu mais uso rsrs ameei o post além de dar idéias para quando for sair.
    Bjuus

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.