Menu

Minha coleção de batons

18 de fevereiro de 2015

Não tenho muitos batons mas uso muito os que eu tenho. Os tons mais escuros combinam mais com a minha pele. Por isso não tenho muitos batons claros e abertos. 

Vult: cor número 60
Natura faces: Cor Coral Doce
Maybeline Baby Lips: Cor Cherry Me
Colortrend: Vermelho Pop
Maybeline Baby Lips: Pink Punch
Imapala Cosméticos: Pink Avermelhado
Gloss NYX: True Red 01 








Todos eles possuem preços bem acessíveis e de fácil localização. Qual o seu batom preferido? Comente! :) Um beijo e até o próximo post.

Acompanhe no facebook: Letters and Creativity

2 comentários

  1. Amei o Impala <3
    Realmente acho que essa é a nossa diferença, você é braquela e eu sou neguinha haha
    Quero muito essa cor da Impala, vou procurar por aqui D= kkkk necessito!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que era ao contrário! Você vai adorar e é super baratinho! :P

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.