Menu

Inspiração | Iggy Azalea

23 de fevereiro de 2015

Provavelmente todas nós já ouvimos falar da tal Iggy Azalea. Eu não curtia ela, sabiam? Não sei se era vontade de ter o mesmo corpitcho (quem não tem?) que me fazia ter uma aversão por ela ou o quê.

Mas há uns dias estou acostumando a ouvir alguns sons dela, sozinha ou com a Ariana Grande (que ainda faço esforcinho pra gostar)... Acabei gostando muiiiito do estilo e da personalidade da Iggy durante esses dias e resolvi trazê-la como inspiração pra gente!


Esse monumento aí se chama Amethyst Amelia Kelly na "vida real" e usa o nome artístico Iggy Azalea. Ela tem 24 anos, é modelo, rapper e LINDA. Tem como não ficar admirando??? NÃO! Então vamos para mais fotos da loura. :)


Tô mesmo apaixonada por esses olhos puxadinhos naturalmente e essa boca desejada pelo mundo (ou por mim) HAHA! Essas pintas charmosas e esse estilo... QUERO UMA IGGY PRA MIM! :P







Fiquem com uma música da musa - uma das minhas preferidas -. HEHEHE 



E então, o que acharam da Iggy? Ops, do post? haha Espero mesmo que tenham gostado, assim vocês descobrem mais sobre o meu gosto e talvez as minhas inspirações. :)


Até o próximo post!

4 comentários

  1. Genteem do Céu eu amo essa música e não sabia que ela era a cantora *-* Abismadaa kkk Ameei o post ela é liinda mesmo uma musa inspiradora.
    Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também descobri quem cantava essa música há pouco tempo! Kkkk

      Excluir
  2. Adorei ela, não conhecia essa guria mas já ouvi a música.
    Meeeeeew que lindaaaa Lu kkkkk acho que talvez seja vontade de ter o mesmo corpo haha mas a voz também, é incrível.

    Beijão

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.