Menu

Carnaval | Hora de ousar no delineador colorido!

15 de fevereiro de 2015
Talvez o carnaval esteja acontecendo nesse exato momento para muitos de vocês - enquanto eu preparo esse post -. Se tem uma coisa que eu não deixo de usar nessa época do ano são delineadores com cor. Acho que qualquer look com um traço colorido fica bonito e jovem... Mesmo não gostando da folia, é uma maneira pra entrar no clima! Recentemente ganhei um delineador Turquesa (Turquoise - 863) da marca Wet n Wild e pensei: por que não pro carnaval??

As fotos foram só exemplos do que vocês podem reproduzir em casa. Vale também tentar com sombra colorida e primer ou até mesmo conseguir qualquer tonalidade de cor misturando água, sombra e aplicando com o pincel!






Espero muito que vocês tenham gostado. Comentem sugestões para próximos temas e o que acharam desse! Um beijo e até o próximo post! 

Acessem a página do blog: Letters and Creativity

4 comentários

  1. Lu, que delineador lindo.
    É super pigmentado e uma cor bem acesa. Realmente uma ótima pedida para o carnaval, que já se foi e que também não sou muito chegada.

    A e você é linda haha Logo logo é a páscoa, faz uma make pra páscoa (estranho, eu sei, mas preciso de inspirações).

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada pelo elogio. Vou fazer sim! Uma maquiagem de páscoa pode ser uma boa ideia! hahaha beijo!

      Excluir
  2. Antes eu tinha medo de usar um delineador diferente sabe? Só usava preto e depois de ver outras pessoas ousando na cor percebi que o rosto fica mais bonito e radiante.
    Ameei o post além de ser uma super dica pra quando temos um compromisso e não podemos demorar pra se arrumar é só abusar da cor que já dá um tchan <3 Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu na verdade sentia vergonha... :/ Agora aprendi a usar e ousar e adoro! Bjo!!!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.