Menu

Sobre se vestir bem

11 de novembro de 2014

Na fila pra pagar a conta da internet notei que eu não era uma das únicas que usava roupas simples e chinelo. Várias pessoas estavam como eu, mas também havia pessoas bem vestidas com suas dignas roupas "de sair".

Não importa a roupa que eu uso, sempre sou simpática e sorrio para as pessoas. Onde quer que eu esteja, isso me faz bem. Pena que não é todo mundo que pensa assim.

Havia uma moça com seus 27 anos e uma criança - 2-3 meses- no seu colo. A menina era linda, de olhos azuis e pouco cabelo. Sorri como sempre faço e a moça não retribuiu. Pode ser paranoia minha, mas ela sorriu pra uma senhora bem vestida na minha frente algumas piscadas depois.

Quem somos nós para julgar a roupa de alguém? Talvez ela não esteja se sentindo bem no dia, ou só precisou correr até a padaria. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.