Menu

Esmalte da semana

16 de outubro de 2014

Oi meninas! Esse é o segundo esmalte da nova coleção que estou começando. Clique aqui para ver o primeiro. 

Minha impressão: Gostei do tom no vidro. Quando vi ele na estante fiquei apaixonada, e claro em dúvida entre outros mais bonitos ainda. Porém notei que a tonalidade mudou quando passei nas unhas. Talvez por eu ser morena ele tenha ficado muito "chocante". Mesmo assim adorei a cor.

Sobre duração: Uma semana. Nas minhas unhas os esmaltes da Ana Hickmann duram uma semana. Depois disso eles começam descascar, isso se eu não cutucar antes (o que provavelmente acontece). Aprovo a duração! 

Esse é o "Conchinha". Super indico.


Um beijo pra vocês e até o próximo post :D

6 comentários

  1. Justamente por eu ser morena não suporto esmaltes cheguei. Não me sinto bem, haha. Mas eu não dispenso as cores clarinhas, lilás, rosa bebê, tiffany. Mas quem tem personalidade forte pode se jogar a vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me sinto bem também, mas vale a pena arriscar! hahaha

      Excluir
  2. Olá, conheci seu blog hoje e aliás estou seguindo. Enfim, acho que essa cor combina com qualquer pele mas, isso vai do gosto de cada um.

    http://verbomaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super linda esta cor, adorei! Os esmaltes da Ana são ótimos. Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho dois e por enquanto nada pra reclamar! ahaha um beijo!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.