Menu

Registrando

22 de setembro de 2014

Hoje mesmo ouvi a professora de biologia contar a história de Charles Darwin. Ela apagou as luzes da sala e se sentou de frente para os alunos. Depois de toda a história deixou uma mensagem: “Só faz história quem registra.”. 
Observar, entender e escrever. Todo homem que é reconhecido já registrou algo. Devemos registrar o que pensamos, o que vemos, o que somos… Sem medo de críticas e desapontamentos. Somos humanos capazes de rabiscar qualquer coisa, seja com o lápis ou digitado. 
Não importa se o escrito é simples, o que importa é que será válido para alguém num futuro muito próximo. 

2 comentários

  1. Essa semana fiquei pensando nisso... estou meio na BAD e fiquei pensando se o meu blog seria o lugar ideal para escrever sobre e acho que isso é que tornam as coisas mais reais sabe e será valido para mim mesma quando reler os meus arquivos e ver que já passamos por tantas coisas e tantas histórias ainda estão por vir...

    ResponderExcluir
  2. Sim sim e sim! Será super válido, pode apostar!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.