Menu

Meus preferidos do youtube - Parte 1

26 de setembro de 2014

Há um tempo fiz a versão Meus preferidos do Instagram e vocês gostaram muito! Então resolvi trazer hoje os canais que mais acompanho no Youtube. Como assisto vários, o post será dividido em dois. E esse é o Top 5. :D

1- Letras de Batom. O Letras de Batom é o canal da Bárbara Matsuda. Ele é voltado para literatura e moda. Há várias indicações de livros (Bukowski ganha), comprinhas e recebidos, tags literárias e muita espontaneidade. É o meu predileto por juntar as duas coisas que mais amo: moda e leitura! 



2- Giovanna Ferrarezi: Acompanho a Gi desde a época da Capricho... Gosto muito do estilo e do jeitão dela. Os vídeos são voltados pra beleza, viagens, tags, resenhas literárias e diversão... Recentemente ela foi pra Amsterdã e está postando episódios dos dias que esteve lá com os amigos. Acho que super vale a pena conferir!



3- Dia de Beauté é o meu canal preferido de "beauté" que significa beleza em francês. A Vic arrasa nas makes práticas e que ficam lindas! Ela mora em Londres e tem um sotaque ma-ra-vi-lho-so. Fico muito ansiosa esperando cada vídeo nas quartas... :D



4- A Melina do Serendipity é um canal mais literário, com Book Haul, Bookshelf Tour, tags, tutoriais, dicas... São vídeos para assistir no fim de semana, sabe? De sentar e ver forever...^_^ 



5- Por último, mas não menos importante, é o canal da Lia do Just Lia! Os vídeos dela são suuuuuuper gostosos pra assistir comendo pipoca (como ela mesma falou em um vídeo). São vídeos bem dinâmicos, com vlogs, comprinhas, rotina de blogueira, jogos, preferidos... E eu adoro! E aí vai um vídeo de cinema com quase uma hora! Hahaha

Esses são apenas cinco dos canais que acompanham no youtube, ao longo da semana libero a segunda parte do "Meus preferidos do Youtube". Espero que vocês tenham gostado e comentem se gostam de posts assim, prometo fazer mais! Um super beijo e até o próximo post! <3


Fiquem ligadas porque em breve teremos sorteio aqui no blog! 



6 comentários

  1. Já vi vários videos da Melina e gosto bastante também,amei o post,e seu blog também, vem visitar meu blog http://santatendencias.blogspot.com.br/ beijos!

    ResponderExcluir
  2. De todas aí, a que eu gostei de ter conhecido foi a menina do Letrasdebatom <3 o resto é tudo chata, acho. Sou nova nesse mundo da bloggsfera e descobri seu blog <3 Dorei, principalmente que o layout é lindimais. Já virei leitora, aliás, tô seguindo.
    Fico esperando você no meu cantinho.

    www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O canal Letras de Batom é muito bom mesmo! hahahaha
      Ahww Marília, muito obrigada por visitar o blog, fico muito feliz que tenha gostado! Um super beijo!

      Excluir
  3. Não conhecia a Vic e nossa, fazia muito tempo que não via videos da Melina :o Ela está linda!!!!
    Adorei o post, e ameeeeeeei o canal Dia de Beauté!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru, a Vic arrasa mesmo e a Mel tá linda!! Beijos

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.