Menu

Inspiração de cabelo para a primavera

21 de setembro de 2014


Amanhã, dia 22 de setembro, começa a primavera! A estação é de muitas e lindas flores, por isso trouxe pra vocês inspirações de penteados para usar e abusar durante esse tempo!

A coroa de flores é um item indispensável nessa época. É um acessório delicado e criativo que muito me lembra Lana del Rey, alguém lembra dela também? Tem várias cores e estilos e dá adaptar do nosso jeitinho...



A maioria dos dias são de sol, então a dica agora é pra quem não gosta de ficar com calor no pescoço ou fica agoniada com cabelo solto: Coques despojados e rabo de cavalo fresquinho!




Vale trança despojada também pra espantar o calor e ficar mais arrumada! No youtube têm vários tutoriais super práticos e rápidos, é só pesquisar. :D 


Eu espero que vocês tenham gostado das dicas e das inspirações para a primavera. Aproveitem essa estação maravilhosa! Um super beijo e até o próximo post!

14 comentários

  1. Essas tiaras de flores são TDB ♥
    Beijos, http://meujeitomarideser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Coroas de flores são simplesmente perfeitas <3
    Quero muito comprar uma.
    Uso muito coque nessa época, acho que fica tão lindo.

    Adorei o post, chuchu.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Fotos shows! Mas, mais que os cabelos gostei mesmo foi das tatoos da mina (terceira foto): to louca pra fazer uma, mas ainda nao sei o que fazer, nem onde, nem nada haha SEI QUE QUERO.. Enfim, achei uma boa inspiração as dela :)

    Besos
    www.kamiladel8.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho liiiiindo também, mas não tenho coragem cobrir meu braço huauhahuahuah
      Eu tenho uma no pulso! Tem um post aqui no blog contando sobre ela :P
      Beijo

      Excluir
  4. Queria tanto conseguir ficar com um penteado quieto no meu cabelo! Eu sempre fico mexendo e acabo desmanchando todo ))): kkk Legal o post bjsss

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Sou apaixonada, mas espera, você é ruiva? ahahah

      Excluir
  6. Hoje é primavera. Awn que amor. Lembro que quando eu era pequena tinha vontade que meu cabelo crescesse para eu fazer vários penteados diferentes, mas aí ele cresceu e nem consigo acreditar que eu ainda não fiz nenhum, haha. Essa da trança despojada é tão lindo. Aproveitar a primavera para fazer vários penteados diferentes.

    ResponderExcluir
  7. Amo a primavera e esse clima gostoso que ela traz! Queria eu ter um cabelo comprido para fazer vários penteados diferentes hahah

    https://desfeminilidades.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o clima da primavera também, e também queria que os penteados parassem em mim! Beijo!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.