Menu

Esmalte da semana - Praias do Nordeste

28 de setembro de 2014

Há alguns dias fiz uma limpa nos meus esmaltes e fiquei apenas com os que eu mais usava, eram neutros. Havia cansado de ficar guardando e não conseguir usar tudo. Então os doei.

Porém senti falta algumas semanas depois (imaginei que isso aconteceria hahaha) e resolvi recomeçar a minha coleção inovando e investindo nas cores para aproveitar a primavera! 

O primeiro esmalte que comprei foi o Praias do Nordeste da coleção da Ana Hickmann! Adorei o tom e a cremosidade. Por enquanto não posso comentar muito sobre a duração porque sou novata nessa linha. Hahaha Mas ao longo do tempo vou mostrando e contando mais pra vocês sobre a marca. 


Em breve teremos sorteio aqui no blog, fiquem ligados!


5 comentários

  1. Linda cor!estou usando muitos esmaltes azuis também, mais desta marca eu não tinha visto ainda, ficou lindo!
    Sucesso para teu blog viu.bjs
    http://www.analimablog.com

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa, que azul lindo <3
    Sua unhas são compridaaas <3
    hahahaha
    Adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas unhas são compridas mesmo curtas hahaha muito obrigada <3

      Excluir
  3. Olá, você deixou o link na nossa postagem e estamos lhe visitando. Parabéns pelo Blog, já estamos seguindo. AGORA É SUA VEZ! Esperamos sua visita em nosso blog, siga e curta: www.unhaebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook: Unhas&bocas

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.