Menu

A Jovem Rainha Vitória - Young Vitoria

1 de setembro de 2014

A Jovem Rainha Vitória é um filme britânico de gênero drama romântico e biográfico. Possui 105 minutos de muita inteligência e poder. Vitória, aos 17 anos, toma o poder e vira Rainha. Mais tarde casa-se com o Príncipe Albert e muitos detalhes acontecem na vida de ambos. O filme recebeu Oscar por melhor figurino.




SinopseA história começa em 1837Vitória, então com 17 anos, está no centro de uma luta pelo poder real. O seu tio, o Rei Guilherme IV, está para morrer e Vitória é a herdeira do trono. Toda a gente quer ganhar os seus favores. No entanto, Vitória é posta à parte da corte pela possessiva mãe, a Duquesa de Kent e pelo seu ambicioso conselheiro, Conroy. Vitória odeia a ambos. Um dia, o elegante primo de VitóriaAlberto, é convidado para a visitá-la pela sua mãe.



O filme flui leve e é ótimo para assistir acompanhado ou sozinho mesmo. Eu assisti sozinha e adorei! O figurino é realmente lindo, o sotaque britânico é impressionante e a temática é incrível. Só elogios para esse filminho bonito! Uma dica: é muito mais legal assistir legendado, além de aprender um montão! Vale a pena! :P 

Ah! Eu assisti na Netflix, porém encontrei no youtube completo! 




Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post! Beijos! 

6 comentários

  1. Um dos meus maiores sonhos quando criança era poder usar esses vestidos. Sonhava acordada... E até hoje eu tenho uma quedinha de roupas de época. Nunca assisti um filme, mas sem dúvida fiquei com vontade só por causa do figurino, não é a toa que eles ganhar o óscar, né? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza! Eu também queria muito usar esses vestidos com esses cabelos penteados, é uma delicadeza só!

      Excluir
  2. Adoro filmes de época !! Gostei da sinopse. Uma bela história.

    Bjos e boa semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro muito! Uma boa semana pra você também! Beijos

      Excluir
  3. Wooow
    Filme britânico <3
    Parece ser realmente bom.
    E as roupaaas ♥♥♥
    Sabe, vou seguir a dica sim. Espero gostar.
    Beijos e beijos

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.