Menu

Nude clássico

15 de agosto de 2014

Ontem eu ganhei várias coisinhas fofas da minha mãe. Esmaltes, vários brincos, pulseirinhas, adesivos de unha, anéis... Todos os presentinhos vieram de São Paulo, da 25 de março.

Logo depois de ver todos os mimos, fui logo fazer a unha para colocar o adesivo e ver como ficava! E ficou assim... Optei pelo Nude Clássico da Impala e um adesivo de gatinho dourado super fofo. Achei que combinou. Essas são as unhas da semana! 

O que acharam? Usam adesivos de unha também? Logo vou liberando posts com o resto das coisinhas para vocês! Um super beijo e até o próximo post! :D

Acompanhem: Facebook/Instagram


10 comentários

  1. aai que liindo, super adorei esse gatinho.. pena que não tem aqui pra vender rs
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu acho que não é tão difícil de encontrar, você acha? Talvez em farmácias ou em lojinhas de cosméticos! Beijo!

      Excluir
  2. Muito fofos. O problema é que eu não rou unha e mesmo assim elas não cresce. Não sei o que faço, haha. Mas morro de vontade de ter as unhas grandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou usar algum fortalecedor? Eu usava quando as minhas eram fracas... Ajuda bastante! Dizem que esmaltes escuros também deixam as unhas mais fortes, mas não sei se é mito! Eu sou viciada em escuros, talvez seja por isso... pois raramente uso algo claro como esse nude.

      Excluir
  3. Lu, eu amo suas unhas... faz um post especial sobre cuidado com as unhas, como você cuida delas e como faze-las sozinha em casa.
    Achei que o adesivo finalizou muuuuuito bem.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ficou um amor Luisy! Tenho uns adesivos aqui faz quase um ano e ainda não usei por medo de botar errado e ter que tirar, hahaha. Beijos

    Doce de Menta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sofia! Sério? hahahaha Usa menina! É ótimo! Beijos.

      Excluir
  5. Que coisa mais linda Luisy... amo nude tbm e esse gatinho deu todo o charme. Ameii!! Toda semana posto unhas da semana, sou viciada e eu mesma faça as minhas. E parabéns pelo blog!! Bjinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Sou eu quem faço as minhas unhas também!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.