Menu

Da semana: queridinho do momento

26 de agosto de 2014
Muitas de vocês já devem ter reparado que as minhas unhas crescem muito rápido. Dá pra notar bem comparando com o último post. Em uma semana respectivamente: nude, curtas, quadradas. Ameixa, longas, redondas. 

O crescimento rápido é ótimo pra quem adora variar, como eu. Porém é super chato quando o dia não está bom nem para cortá-las... Sofro com as longuinhas engalhando em roupas, toalhas, cabelo... Quando bate a pregui corto tudo! Porém, continuam grandes. - WHY? 

As minhas unhas seguem um estilo engraçado. São compridas mesmo curtas. Há quem diz ser muito exagerado. Eu digo que estão cortadas e ainda me retrucam! Eu gosto. Nos dias tranquilos adoro quadradinhas e claras. Nos dias inspiradores adoro um tom escuro e redondas. Essa é a vantagem! Variedade! 

Eu me apaixonei por um esmalte "antigo" chamado Ameixa, da Avon. Usei tantas vezes que acabou -uso esse com todas as formas-. Então corri para encontrar o mesmo em alguma farmácia, loja de cosméticos... Custei, mas encontrei um com a mesma tonalidade, porém, da Colorama. Ameixa também! 

Estou aqui hoje exatamente para mostrar o meu queridinho do momento... O esmalte Ameixa que tem super a cara do inverno! Ótima duração e brilho! Eu estou adorando! 






Eu realmente espero que vocês tenham gostado desse post curtinho... Como são as unhas de vocês? Deixe nos comentários, eu adorarei saber! :D AH, comentem, por favor, quais posts vocês querem/ gostam de ver mais por aqui. Fico muito feliz -mesmo- por cada comentário. Bisous ♥

Acompanhem: Facebook Instagram 

8 comentários

  1. Minhas unhas não crescem por mais que eu não roa elas. Estou pensando em começar a pintá-las com cores mais fortes pra ver se elas não quebram. Mas o que eu gostei mesmo foi desse anel, uma fofura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha obrigada! Pois é, aproveite as diquinhas para unhas mais resistentes EVER! Nunca é demais. Esse anel eu ganhei da minha mãe junto com os outros presentinhos. Beiju!

      Excluir
  2. Meu sonho é ter unhas compridas curtas... Mas infelizmente não tenho :(
    As minhas crescem bem rapidinho, acredita?
    E eu costuma cortar tudinho! rsrs
    Também estou apaixonada pelo anel kkkk
    E claro adorei a cor, realmente nunca usei essa.
    Post lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom e ruim... Como eu disse da preguiça as vezes, mas é bom pra variar! hahaha obrigada! Beijos!

      Excluir
  3. Esses esmaltes são lindissimos. Eu adorei!
    Suas unhas? Bom são bonitas, bem feitas, e parece não atrapalhar pra nada
    As minhas são enormes, eu uso fortificante e vitamina e as vezes elas não ajudam em nada. hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas são lindas, acho incrível quem tem elas longas assim
    as minhas são bem curtinhas, ai quando ta curta não tem como nem enganar rsrs

    Adorei o esmalte também.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu gosto de unhas curtinhas, as suas devem ser fofas! Beijo.

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.