Menu

Para torcer para o Brasil

3 de julho de 2014


Como sabemos o Brasil jogará amanhã contra a Colômbia... Sendo assim reservei aqui alguns looks com a nossa cara! Alguns mais exóticos e outros para copiar! Vamos?




E para finalizar, aqui vai um vídeo de make para arrasarmos na hora do jogo! Essa maquiagem é da Jana do  blog Sempre Glamour!



Qual o palpite de vocês para o jogo? Eu não tenho nenhum ainda, mas quero muito que o Brasil seja nosso campeão, claro...! Deixem aí nos comentários de quantos vocês acham que vamos ganhar!
Foi um post super rápido, espero que vocês tenham gostado! Beijinhos e até o próximo!


10 comentários

  1. adorei os looks principalmente a make,fiz um post com 4 tutorias de maquiagens para usar na copa da uma olhadinha la :))
    http://blogdajohh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks e a make, embora eu não use makes, achei um arraso!

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Talvez eu assista o jogo hoje sem meus pais... Sozinha... Que triste... Esse é um dos maus de morar sozinha, mas não deixarei de me vestir apropriada. Parece que se eu não me vesti com as cores da bandeira o Brasil não ganha. Haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... veja pelo lado bom... Torcer sozinha é poder se expressar como quiser na hora do gol! hahaha Beijo :D

      Excluir
  4. Adorei in love com a primeira blusinha *-* gente mas que coisa linda.
    E a make ficou maravilhosa, acho que esse delineado deixou o make diferente do que vemos por aí.
    Adorei as sugestões Lu,

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo muito amor né? Estamos na semi e continuaremos torcendo com estilo! Obrigada amore, beijoo!!!

      Excluir
  5. Adorei a blusa do primeiro look, mas ainda prefiro os montados com peças de uma cor só e que remetam às cores da seleção, como o último. :D

    Seu blog é muito fofo! Adorei! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro os básicos... Obrigada Danielly! Beijo.

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.