Menu

O que tem na minha bolsa

20 de junho de 2014


Vejo essa tag sempre no youtube, acho um máximo descobrir o que as mulheres tanto carregam e por isso resolvi mostrar pra vocês o que tem dentro da minha bolsa! Eu não costumo carregar tantas coisas assim, os itens quase sempre são os mesmos dependendo da ocasião. 

Esse é o tipo de bolsa que eu uso para ir trabalhar ou ir em lugares mais simples. Ela é toda de couro liso e cabe bastante coisa. Nas laterais ela abre um zíper para aumentar ou diminuir a largura. Comprei em uma feira aqui da cidade e custou R$ 10,00. :D


Uma coisa que eu levo por tudo é a agenda e uma caneta. Nela eu anoto todos os meus compromissos, ideias, frases legais que leio por aí, livros lidos, metas... Essa agenda eu comprei em uma viagem para Porto Alegre no começo do ano, custou R$ 24,00.


Gosto sempre de ter um livro comigo, independente de onde eu vá. Muitas vezes temos que esperar algo ou alguém e vamos combinar, com um livro em mãos o tempo passa rapidinho!  E o livro da vez é "Uma Aventura Parasiense e outros contos de amor", terá resenha em breve! Esse eu comprei por R$ 14,90 na livraria de Porto Alegre na mesma viagem do começo do ano. 


E o marcador de página da vez foi o Bruno (meu namorado) que trouxe de uma viagem que ele fez pra Argentina-Paraguai. Eu adorei, é muito amorzinho! ^_^


Bom, esses itens são indispensáveis na minha bolsa, mas, além deles carrego celular, carregador, lip balm, fone de ouvido, documentos e coisas mais necessárias. Se eu for passar o dia fora levo a necessaire com maquiagens e itens de beleza. 

Espero que tenham gostado do post. Comentem o que tem dentro da bolsa de vocês e se gostam de posts assim! Esse fim de semana tem uma resenha super especia!
Beijos, tchau! :D 





4 comentários

  1. Eu gostei do título desse livro? Ele é bom?? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito interessante... Logo vou fazer resenha dele no blog Izy! :_)

      Excluir
  2. Linda a sua agenda... Daqui para o começo da minha aula na faculdade irei mandar fazer um com a logo do meu blog. E estou com saudades de carregar um livro de romance ou de drama na minha bolsa... Agora só carrego livros da faculdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal! Verdade... Por enquanto carrego os romances mesmo...! Beijo!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.