Menu

Meus preferidos do Instagram

27 de junho de 2014
Muita coisa me inspira. Músicas calmas, palavras bonitas bem escritas, sorrisos, versos, livros, poemas, fotografias... Me sinto encantada com o poder de todas essas coisas. 

Então o post de hoje será sobre os Meus preferidos do Instagram. Selecionei algumas fotos de quem sigo e levo comigo como motivação e inspiração. Vamos lá? 

Descobri o Instagram da Ale há muito pouco tempo, mas, me apaixonei logo em seguida! Ela mora no norte da Itália e tem uma grife de roupas chamada Rosaspina Vintage. Incrível, não é?
Vocês podem acessar o blog dela aqui.





Acompanho a Kristina Bazan há uns meses e a acho digna de vários elogios! Sabe aquela pessoa que acorda disposta para encarar tudo o que vier? A personalidade dela é mais ou menos assim (na minha opinião).
Vocês podem encontrar o blog dela dela aqui.




Não poderia falar sobre inspiração sem citar a brasileiríssima mineira Bruna Vieira! Conhecendo vários lugares, escrevendo livros, encantando pessoas... Foi assim que ela me cativou desde o começo, sendo uma das maiores inspirações para mim...
O blog dela é o Depois dos Quinze, claro que você já deve conhecer! :P




Essas são as três blogueiras que mais me inspiram para continuar com o que faço, além de vocês que acompanham o blog! Vocês podem encontrar o instagram das três abaixo:


Espero realmente que tenham gostado do post de hoje! E vocês? Quais blogueiras no instagram mais inspiram? Deixe nos comentários e até o próximo post! :_D

Me encontre no Instagram também clicando aqui e na página do facebook clicando aqui




10 comentários

  1. As fotos da Bruna são muito fofas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os instagrans,sigo o da bruna a um tempão haha
    O primeiro tem fotos super inspiradoras mesmo,bem vintage :)
    Beijos Blog Hora do Chá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vintage mesmo... Por isso o nome da grife Rosaspina Vintage :P
      A Bruna é mesmo incrível né?
      Beijinho! <3

      Excluir
  3. Gostei muito de todas as fotos, mas a da Bruna Vieira são sensacionais, coisa de profissa mesmo e com muita criatividade.
    Estou seguindo seu blog, beijinhos!

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas são demais, mas a Bruna Vieira entende mais a gente né? hahaha
      Obrigada Eva, beijinho! :D

      Excluir
  4. Eu amo esses estilos de foto bem vintage. Das 3, eu acho que gostei mais da Ale, as fotos dela são incríveis *-*

    Até mais,
    Pedro S.
    http://decaranasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a Kristina, sério *---*
    Que fotos perfeitas Lu :o Amei as indicações... se eu não tivesse sido assaltada eu seguiria elas agora kkkk mas só vou ficar apreciando pelo computador mesmo.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kristina é toda espontânea, um amorzinho! Kkkk ai pois é, ninguém esperava por esse assalto "especial"... huahauahuaa Beijo Bru!!! <3

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.