Menu

Instagram da Semana

31 de maio de 2014

Devo confessar que ando sumida mesmo quando digo que voltei, pois é... Vou tentar atualizar com mais frequência, eu juro! Para "recomemorar" essa volta vamos conferir o instagram da semana! 

1- Eu e o Bruno, meu namorado, numa selfie. :D
2- Vocês precisam sentir o frio que está fazendo por aqui, sorte que adoro!
3- Essa nail art durou uma semana inteirinha, vou providenciar um tutorial para vocês logo.
4- O Bruno foi viajar e lembrou de mim. Um marcador de página especial, ou cômico! hahaha <3

Para acessar o meu instragram e me acompanhar de pertinho é só clicar aqui. 

Beijo amores, até o próximo post! 

2 comentários

  1. Gostei das fotos! Suas unhas estavam linda demaais! <3
    PS.: desculpa aí, mas...seu namorado é lindo, haha!
    www.blogdavik1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, muito obrigada!!! Ele é lindo mesmo né?! :P
      Beijão linda!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.