Menu

Eu voltei

1 de maio de 2014
Eu sei que devo várias explicações pra poder suprir a minha ausência por aqui... Então vamos lá!

Não vou contar os detalhes porque penso que não há tanta necessidade. Apenas passei por um período bastante difícil entre dezembro do ano passado pra cá, então é isso. 

Eu somente gostaria de avisar que estou de volta com todas as forças que eu conseguir para continuar com o blog, que é uma coisa tão primordial pra mim e consequentemente pra vocês.

Teremos várias novidades a partir da semana que vem e garanto continuar com o mesmo ritmo de postagens! E claro que para essa volta não poderia faltar um blog de cara nova! 

É com uma enorme alegria que apresento para vocês o nosso cantinho: Letters and Creativity (Palavras e Criatividade). Sejam Bem Vindos. Espero que vocês gostem ainda mais. Beijo!


2 comentários

  1. Seja bem vinda de volta a blogosféra Lu, senti sua falta tanto aqui quanto no facebook.
    Sei que recuperou suas forças e sei que este blog vai voltar com tudo.

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bru! Nos veremos muito ainda por aqui :P

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.