Menu

Música para toda a vida

2 de outubro de 2013

Oii meninas! Vocês lembram de um projeto que eu estou participando? O "Com amor, por favor sem flash!"? Então, hoje recebi a minha primeira cartinha vinda do projeto. E eu não pude esperar para mostrar para vocês! 

Quem me escreveu foi a linda Bruna Della do blog Cappucino e Bobagens. Gente! Ela escreveu um texto tão fofo, que quase me enforquei de tanto amor, hahaha. E essa imagem então... Então vamos ao que interessa, o texto dela!



Ela era apaixonada por músicas, principalmente aquelas que a animavam e faziam sonhar alto, ligava o rádio em um volume bem alto para poder abafar o som do mundo e desligar os seus problemas. Tinha uma conexão muito grande com a melodia, com a canção, com a letra e com os sons. Era como se ela conseguisse decifrar o que os pássaros cantavam e ouvia duas vezes mais quando algo caia. 

Luisy era tão querida, sua voz parecia canto de um anjo, porém seus sentimentos eram todos amarrotados dentro de uma gaveta escondida em seu coração. Conseguia entender o sofrimento do outro, pois dentro de si havia algo lhe faltando. Era ele que toda a noite pensava e era com ele que sonhava ao escutar "I love you ♪". Cobria seu rosto e deixava que saísse toda a música de seu choro. Bruno será que entendia o quando ela o amava?

Bruno tinha a mais bela voz de todas e a canção que ele tocara na noite em que se conheceram de baixo da Lua em um luau entre amigos. Ele cantava aquela música que há tempos não ouvia... Apaixonou-se logo de cara, quase sem motivos. Achava que o amor talvez pudesse ser correspondido.

Abriu seus olhos e pode observar que um sonho acabara de ter. Bruno estava ali deitado do seu lado com os olhos bem fechados. De baixo da Lua havia um turbilhão de estrelas que faziam seu rosto brilhar de alegria. Era sonho ou realidade? De qualquer forma encostou seu rosto no peito do homem que fazia sua noite mais feliz e ouviu seu coração bater suavemente e em sintonia com sua respiração. Sentiu sua pele se arrepiar e fechou seus olhos, aquela talvez fora a música mais bela que ouviu, aquela se tornou sua música favorita e que gostava de ouvir o resto de sua vida.

Bruna Della


    Me identifiquei tanto com essas palavras que não sei nem o que falar por aqui. <3 
                                                                
 O que acharam? Eu amei!





6 comentários

  1. que lindo, ela escreve bem

    tentei participar, mas não entendi direito como faz... :c

    você também escreve super bem

    ResponderExcluir
  2. Ooooooooooown *------*
    Fiquei tão feliz que você gostou Lu! kkkkk
    Pelo menos para mim, melhor do que ouvir qualquer música é ouvir bem baixinho o som da respiração e do coração de quem eu amo.

    Você e o Bruno são um dos casais mais fofos que eu já vi *-* Que seja eterno <3

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, vendo tantos textos fofos, acho que minha amiga vai odiar a minha, mas dei meu melhor. rs. Ansiosa pela minha cartinha! *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá ,
    estou na disposição de atingir uma meta de 140 seguidores
    até dia 21/12 (Niver do meu blog)
    E peço que siga meu blog , E retriubuirei
    http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/
    Obrigado (Gabii M&T)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ♥ Amei esse texto, muito perfeito <3
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.