Menu

Resenha: Quarteto de sombras Fenzza

5 de setembro de 2013
Olá meninas! Hoje vim falar de um quarteto de sombras hiper lindo! É o quarteto de sombras visage 3D da fenzza, número 3. 




As cores são neutras, porém muitíssimo pigmentadas. Dá pra usar tanto no dia a dia, quanto uma make super rica para a noite. Com primer ou não, a pigmentação é ótima. Valendo ainda mais pelo custo X benefício.



E o que não poderia faltar... um modelo de make usando o quartetinho!


Eu estou apaixonada pela mini paleta, dá pra carregar na bolsa, e até organizar o cantinho de maquiagens! Preciso comprar outra antes que essa acabe. :B

Beijos e até o próximo! 



6 comentários

  1. São lindas as cores!
    amei, gosto muito da fenzza.
    Tem post novo vem ver
    http://maranilizy.blogspot.com.br/2013/09/parceria-tpm-de-ofertas.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É o primeiro produto que eu tenho da marca, estou adorando! :)

    ResponderExcluir
  3. gostei do seu blog <33

    seguindo

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii seu blog, já estou seguindo!
    E adorei o post,super lindas as cores, e o legal é que o preço cabe dentro de qualquer carteira, né? Se poder me retribuir e fazer uma visitinha, ficarei muito feliz, beijos

    www.lindaepurpurinada.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.