Menu

Lero: Ateísmo

11 de setembro de 2013
Olá amorosas! Como o prometido, hoje estou com participação especial! A Laysa Gracielle do blog Certas coisas que eu sei, veio dar a opinião dela sobre ateísmo


Vamos ver que ela pensa sobre isso! :D

Acredito que temos a liberdade de acreditar naquilo que queremos. Sou católica e acredito em Deus, Jesus e Maria, e tenho provas em mim que eles existem.

Entendo o lado de muitos ateus, pois é realmente difícil para alguém acreditar em toda história que se conta. Mas, em minha opinião, é mais difícil ainda se acreditar em teorias que dizem que nós somos a evolução de macacos.

Acho que devemos levar a religião, ou a não religião, a sério. Não é só ser ateu porque quer ser. É pesquisar, tentar entender cada lado da história, e ai se não acreditar em nenhuma delas se dizer ateu. 

Conheço muita gente que diz ser ateu porque não sabe o que ser... Não sabe no que acreditar. Temos que estudar cada coisa, temos que querer saber o porquê disso e daquilo.

E você? O que pensa sobre "ser ateu"? Quem aí é?

Para participar do Dicas de Lero, clique aqui.

6 comentários

  1. É verdade amiga, sempre fui evangélica, mais cada sabe o que pensa,
    eu creio e acredito em um Deus só,,maravilhoso.
    Amei o post.
    Tem post novo no blog,,
    Beijos com muito carinho.
    Blog--Sempre Bella.
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acredito em Deus sou católica tive uma época na vida que não dizia minha religião achava besteira ir a igreja e adorar santos. Mas Nossa Senhora me concedeu um milagre quando criança só fiquei sabendo disso tempos depois e me tornei uma pessoa com uma fé de vdd sem esconder minha religião me orgulho e respeito todas cada um tem direito de pensar o que quer esse assunto é polemico demais...rs
    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de debater sobre esses assuntos também e tenho alguns amigos ateus. Sempre eles me dizem que é uma besteira e que não faz sentido, mas nunca vi a necessidade do ser humano de buscar sentido em tudo, rs. Acho que é importante você acreditar e se firmar em algo, principalmente uma religião, ao que você saiba que vai te ajudar até nos momentos mais dificeis.
    Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
  4. ótimo blog,visitrei mais vezes..
    bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.