Menu

Projeto: Com amor, por favor, sem flash

25 de agosto de 2013
Olá meus amores! Mil desculpas por não aparecer por aqui, vocês sabem como é final de semana, né? A gente não tem tempo pra nada, hahaha. Mas hoje vim falar pra vocês sobre um projeto MUITO legal, no qual eu estou participando. O nome dele é esse que está aí embaixo: "Com amor, por favor, sem flash".

Então, o projeto foi criado pela Sarah do blog Endless Poem. O projeto visa o envio de cartas redigidas entre blogueiras. Aí vocês me perguntam: Pra que serve?
Então, serve para levar mais amor, carinho e atenção para as pessoas que a gente só conhece através da blogosfera, tem o intuito de aumentar as amizades, além de incentivar a escrita, e a fotografia, né? Gerando sorrisos pelo Brasil. o/

Então, ocorre um sorteio e as pessoas escolhidas trocarão de endereços e deverão enviar cartas mensalmente escritas a mão + uma fotografia de sua autoria que complemente/complete o texto redigido. O assunto será estabelecido antes do sorteio da próxima rodada.

Para saber como participar, e para ter mais detalhes, é só acessar o post do projeto. Têm também algumas regrinhas, tipo aquelas de conteúdos impróprios, entre outras que a gente sabe que não tem nem cabimento descumprir. Quer participar? Eu estou participando! Quem sabe eu não escrevo pra você, hein? :P

Para dúvidas que eu possa esclarecer, é só deixar no comentário! Respondo o quanto antes.

Beijos de luz! ♥ hahahaha

2 comentários

  1. Adorei a idéia acho que também vou participar.
    seguindo aqui..segue??
    beijos...
    http://maranilizy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.