Menu

Para ler - A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista

10 de agosto de 2013
Olá meninas.
Eu estava devendo uma resenha mais completa para vocês do livro A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista - que por sinal tem um nome meio grande né? hahahaha - Então vamos lá, para mais uma resenha! 














Hadley é uma garota atordoada com a separação de seus pais. E agora precisa passar por uma situação nada boa, quase constrangedora. O casamento de seu pai com outra mulher, mesmo sabendo que sua mãe tem um namorado, Hadley acredita que tudo pode voltar ao normal, mas não se conforma pelo ato de seu pai ter abandonado sua mãe. 

Ela não quer ir ao casamento de jeito nenhum. E quando finalmente chega no aeroporto, descobre que perdeu o voo por exatamente 4 minutos.  O que ela não imagina é que quatro minutos pode mudar tudo. Ela conhece Oliver no avião depois do perdido, e descobre que o garoto pegará o mesmo voo. Por sorte os dois sentam juntos e conversam sobre tudo, todo o tempo. 


A história se desenvolve desse ponto para frente, e os fatos acontecem de maneira tranquila e leve. O livro não é cansativo e muito menos grosso. A capa faz com que pareça um romance clichê, mas não é. A autora faz de tudo para prender o leitor do começo ao fim, tanto que é uma leitura super rápida.


Eu li em três dias, mas aposto que vocês conseguem ler em um só. E para entendermos melhor, tem um vídeo mega fofo:





E aí? Gostaram? Beijos e até o próximo post! ♥

4 comentários

  1. É uma leitura rápida mesmo, um romance fofinho, um livro para relaxar e distrair.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim retribuir seguindo o seu Blog que é muito lindo. E desejar boa sorte no sorteio!

    http://www.reginaldosillva.com/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.