Menu

Neon

27 de agosto de 2013
Olá meninas! 
Hoje vamos falar de Neon, só que de um jeitinho diferente. A imagem usada 
como inspiração para o post é essa que está aí embaixo. 



Gente, as cores vibrantes nasceram já faz um tempo. Nas décadas de 60 e 70 já era super moda usar. Nos anos 90, vieram com versões mais discretas e menininhas. E agora? O que vocês pensam sobre?


Parece que é na praia que o pessoal tem "coragem" de usar, por ser tão chamativo. Eu, particularmente acho liéeendo, mas não teria coragem não. Gosto mesmo de ser mais discreta, mas não deixa de ser um tchãn, né? Super rico, hahaha.


Agora, vamos falar das mais belas unhas. Alguém pode me dizer quem inventou 
esses esmaltes fantásticos? Sou louca por um, confesso.   Acho um charme só ver
 essas unhas todas bonitas com esmaltes chamativos. Fica tão lindo que até me emociono, hahahaha. 






GENTE, por favor, para tudo, para a vida, o mundo. Que unhas glamourosas de diva são essas? Que sonho! Ok, sem ataques. Mas que doem até os olhos, isso é verdade, não? HAHAHA
Eu super hiper mega ultra violeta usaria todinhas. Mas essa é inexplicável. O que vocês acham???


Ok, por último essa bolsa maravilhosa só para completar! E prometo parar de digitar feito uma louca. É só emoção de ver coisas tão lindas gente, sério. HAHAHA


O que acharam? Podem comentar sobre o assunto aqui embaixo. 
Beijinhos e até o próximo post! ♥





3 comentários

  1. Eu gosto de neon, mas não consigo usar. Já usei esmaltes neon, mas hoje em dia não gosto mais em mim.

    ❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super bacana em acessórios
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mia, eu também não tenho coragem não! HAHA

    Super também acho que fica legal em acessórios, minha xará de sobrenome ;) hahaha

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.