Menu

Looks para se inspirar

22 de agosto de 2013
Olá meninas! O Dicas da Lu de hoje vai ser sobre Dicas para se inspirar!
Esses looks foram montados por mim na Polyvore. Toda semana eu montarei
alguns e postarei aqui, fazendo com que vocês tenham mais ideia do que vestir
durante a semana ou nos fins de semana. Óbvio que vocês podem não ter as
peças dos looks, mas como eu disse, é inspiração. Você poderá adaptar do seu jeitinho.










E aí, gostaram? Usariam algum? :P
 Comentem sobre o que acharam da ideia do post! Beijinhos e até!

Ps.: Os créditos das peças estão na minha página da Polyvore.





4 comentários

  1. Luisy,
    Amei o seu blog :)
    O Look 2 e 5 são a minha cara !!!
    Te desejo muito sucesso linda.

    Camilla Campos
    www.camillacampo.com

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você, é um prazer ver um comentário seu aqui! Beijoss ♥

    ResponderExcluir
  3. O um e o quatro você roubou do meu guarda roupa, né? e-e

    Quem dera UHSUSAHUAS

    Seguindo você, boneca! (:
    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Talvez, muahahahha. Beijo Josy com E hahah

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.