Menu

Liebster Award

1 de agosto de 2013
Olá meninas
Hoje eu vim responder umas perguntinhas sobre mim e sobre o blog, queria agradecer a Paula, do blog Conflitos de Paula, que me indicou. Então vamos lá!




Primeiro vou explicar como funciona:

 Ao receber o selinho Liebster Award, o blog indicado deve:
  • Escrever onze coisas sobre você;
  • Responder cinco perguntas feitas por quem indicou o selinho;
  • Indicar onze blogs que tenham menos de 200 seguidores;
  • Fazer cinco perguntas a quem indicamos o selinho. 
Onze coisas sobre mim:

1- Eu adoro escrever, adoro tudo sobre pontuações e tudo o que envolve a ortografia.
2- Eu acredito em horóscopo, sou escorpiana. 
3- Eu tenho um diário.
4- Eu não moro com meus pais.
5- Eu tenho um gatinho de estimação chamado Ginger. 
6- Eu não gosto de sair para festas,vou mesmo quando sou "obrigada". 
7- Eu faço coleção de esmaltes, tenho mais de 60. 
8- Sou apaixonada por maquiagem.
9- Tenho um namorado maravilindo. 
10- Eu amo escrever para o blog e criar posts. Amo também o carinho das minhas leitoras linnnndas!
11- Quero cursar jornalismo.

Cinco perguntas feitas por quem indicou o selinho:

1- Por que quis fazer um blog?
 Sempre gostei de escrever, não é atoa que sempre tive diário. Um dia criei um blog que se chamava Uma Meia Lua, mas usava só para postar textos que eu fazia, ou até mesmo parágrafos desabafando. Aí tive a ideia de transformar em um blog de moda, mas que não tratasse somente esse assunto. 

2- Tem algum blog de inspiração?
 Sim, os que mais me inspiraram para isso foi o blog da Taci, da Gi e da Bruna

3- Quais são os temas que você mais gosta de escrever?
 Gosto muito de escrever sobre comportamento, resenhas literárias e unhas. Mas adoro e faço todos com muito prazer.

4- Quanto tempo você dedica para atualizar o blog?
 Depende muito do meu tempo. Se eu tenho um tempo livre, organizo o post um dia antes e passo a tarde atualizando e postando em redes sociais. Além de analisar o crescimento das visualizações ao longo do dia.

5- O que você mais gosta num blog?
 Gosto de visitar blogs com um ar mais "limpo", com cores claras. Acho que blogs muito chamativos não me interessam tanto. E quanto aos posts, gosto de ler textos, tendências, dicas... 

Blogs indicados:


Cinco perguntas para os blogs indicados:

1- Como foi escolher o nome do seu blog?
2- O que você sente quando alguém reconhece o seu trabalho no blog?
3- Sobre o que você mais gosta de escrever?
4- Por que você quis fazer um blog?
5- Como você concilia sua rotina + blog?

É isso blogueiras! Espero que vocês tenham gostado da indicação! 

Beijosss e até o próximo post leitorinhas. ♥

3 comentários

  1. Que fofa *--* Obrigada pela indicação ! Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, acho que errei ao digitar o nome do seu blog. Vou arrumar, sorry! hahaha
      Obrigada você! Beijos!

      Excluir
  2. Hey você ganhou um SELINHO ô/ Entre no blog(http://nuvensdeamor.blogspot.com.br/2013/08/selinhooooooooooo.html) e faça o que se pedi, parabéns!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.