Menu

Leitores Escrevem - Para um céu mais claro

17 de agosto de 2013
Olá meninas!
Quem aí curte textinhos de amor? Eu mesmo sou apaixonada por eles. O texto de hoje é nesse estilo, da Thayná Laube. Ela já apareceu aqui no blog, mas, como ela escreve muito bem, resolvi postar outras autorias dela. Vamos lá!?


Ei amor, segure minha mão. Venha comigo meu bem, vamos voar para um céu mais claro. Vamos tentar de novo, ninguém sabe o que pode acontecer. Deixe eu te levar comigo, vamos sair voando por ai para tentar assegurar nosso futuro.

Eu sei que você me quer, seu desejo aparece em seus olhos e o seu sorriso brilha e contagia. Não minta para si mesmo, venha comigo, as minhas asas deixam o vento nos levar. Podem falar o que quiserem, nós sempre vamos tentar, vamos tentar não importa quantas vezes cairmos, por que nós prometemos que iríamos voar para um céu mais claro. E como você diz, nunca iremos esquecer.

Se eu puder moldar um futuro com você, voarei para qualquer lugar. Seremos capazes de brilhar, juntaremos nossos rostos gelados e assim faremos um sentimento mais forte nascer. Com você voarei para qualquer lugar.

Eu posso tentar te oferecer tudo e não parecerá ser o suficiente. Quero te encontrar o mais rápido possível, então darei minha mão a você, essa mão que não consegue esconder nada, quero que segure esses dedos que quase se machucam tentando te proteger.


Te amo tanto a ponto de perder as palavras. Agradeço por ter nascido neste mundo em que estou junto de você, pois não estou mais só, o amanhã chegará e eu estarei contigo, voaremos para longe de tudo e todos. E nós veremos um lindo pôr do sol...

Não é que ela escreve bem mesmo? Beijinhos!

4 comentários

  1. escreve super bem mesmo ela :)

    amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!
    Adorei o seu blog e das suas dicas!! :D
    Já curti a sua página no facebook e vou seguir o blog, ou seja, quero acompanhar mais de pertinho o que você escreve!
    Vou deixar o link do meu blog também, onde escrevo, compartilho textos e faço resenhas de livros que li!
    Beijos!!
    Mariana.
    http://msfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Mariana! Adorei o seu blog, me senti "encaixada" lá! Vou acompanhar sempre, beijos e obrigada!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.