Menu

Leitores Escrevem

5 de agosto de 2013
Olá meninas!
Meu computador tá me dando um trabalhão absurdo! Não consigo mais entrar aqui com tanta frequência (isso vai voltar ao normal), mas hoje vou postar o segundo texto da tag Leitores Escrevem, para não deixar vocês na mão.

E o texto de hoje é da Maria Lua do blog Perfeita Teen!





Ela passou fingiu que não te viu, só para fazer charme e claro pra você ir falar com ela. Ela sabia que você iria chegar por traz falando do perfume que ela estava usando e abraçando-a com vontade. Então ela fez questão de puxar o cabelo que estava de lado, só para você sentir e nunca mais esquecer aquele cheiro.

Então você chegou e fez tudo aquilo que ela já estava imaginando. Só que ela não esperava que você saísse. Ela queria mais, ela queria que você ficasse lá com ela. Mesmo ela com ciúmes de você e olha que você não é nada dela. Mas, ela tem uma mania de sentir ciúmes de tudo aquilo que ela acha que é dela, do que deveria ser dela e do que é dela.

Ela te quer, repara bem. Mas, eu to achando que você já sabe, só não quer investir ou quer fazer charminho. Se for charminho, para com isso que ela ta enlouquecendo. Quem tem que fazer charme é ela, e se quiser, não pense duas vezes. Se já foi uma vez, e eu sei que você gostou. Vai de novo, a faz desapegar de outros sentimentos. De outros idiotas.


A gente sabe que você não é nenhum príncipe, e que tem pisado muito na bola. Mas, ela disse que não quer colocar sentimento, ela não quer colocar nem amor, nem expectativas. Então vai você mesmo, vamos ver o errado dar certo. Vai lá, já chega abraçando, porque você sabe que ela gosta.

                                                    E aí? Gostaram? 

4 comentários

  1. Gostei muito! Ela manda muito bem :D

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwn, que fofaaaaaaaaaa!! Eu amei estar aqui ♥
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.