Menu

Leitores Escrevem - Apenas Uma Qualquer

12 de agosto de 2013
Olá meninas!
Hoje é dia de mais um texto da tag Leitores Escrevem. A tag na qual vocês participam do blog. 
E o texto de hoje é da Carol Colita, 15 anos. Do blog Pensamentos de Uma Noite.




Eu não sei de que forma isso foi acontecer, apenas aconteceu, eu nunca soube o que era isso, nunca imaginei que era verdade, sabe quando falam que se apaixonar é ter borboletas no estômago? Mentira, é mais forte, é um turbilhão de monstros dentro do teu estômago, é ter milhões de coisas na sua cabeça, é lembrar daquela pessoa todo momento, ver fotos com ela, e sorrir, é ouvir musicas e lembrar daquela pessoa. 

Talvez aquele dia, aquela hora, eu não tenha me tocado que estava perdendo o homem da minha vida, talvez, talvez não, foi o que aconteceu, tive um momento de fraqueza, e te deixei partir, meu maior erro. Hoje, percebo meu erro, e me arrependo, olho o “nosso banco”, todo dia na ida pra escola, lembro dos nossos ataques de risos, de nossos domingos, tudo me lembra você, as coisas não tem tanta graça sem você, ler nossas conversas e ver o quanto éramos felizes, ver nossas fotos de abobados e chorar por saber que não te tenho mais aqui, mas talvez isso seja pra crescermos, mas é dolorido, te ver ai, feliz? Não sei, mas saber que você não queria que tivesse acabado dessa forma, diziam sermos o casal perfeito, lembra? 

A gente não brigava, e se isso acontecia, não passava um minuto já estávamos conversando novamente, é bom saber que sempre vou ter sua amizade, pois isso sempre foi a chave de ouro no nosso relacionamento, que por um erro acabou, ou não, não sabemos o dia de amanhã, estou certa? Lembra como nos conhecemos? Por MSN, em uma conversa inocente, talvez aquele dia eu não tinha me tocado que era você que eu queria ao meu lado. Mas hoje, depois de mais ou menos um ano e quatro meses, eu vejo que sim, você é o cara que me orgulho, encho o peito pra dizer o quanto você é incrível. 

O quanto admiro você, e que quero te ver feliz, mesmo que não seja comigo, mas que você seja feliz, que tenha uma vida magnífica, que eu sei que vai ter porque você é uma boa pessoa. Eu sei, eu errei, mas quem não erra, não? A forma que aconteceu, ruim, mas um dia queria poder ter a chance de voltar atrás e mudar tudo, pois assim teria a certeza que ainda estaríamos juntos. E ainda poderia dizer que Te Amo!

E aí? Gostaram?

Para mais detalhes leia esse post: Como participar da tag Leitores Escrevem.

8 comentários

  1. Que texto lindo! E amei o blog também :)
    Se quiser visitar o meu, é http://blogdamillarigoni.blogspot.com.br/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o texto,parabéns pela iniciativa,passando para agradecer sua visita lá no blog..
    http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/
    http://cchadatarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Jovem,
    adorei seu blog e ja estou seguindo !

    te espero no nosso blog:

    http://heimjovem.blogspot.com.br/

    Siga os bons!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos elogios

    Carol !

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.