Menu

Layout novo + Bate papo

31 de agosto de 2013
Olá meniunas! Mais uma vez estamos de layout novo! E para começar com o pé direito, vou falar um pouco de mim para vocês. Vai ser tipo um bate papo onde vocês poderão perguntar o que quiserem nos comentários, seja dicas, sobre o blog ou algo de interesse pessoal! Quem tá afim de conversar?


Sobre mim

 Então, vou começar pelo básico. Me chamo Luisy de Albuquerque e herdei esse sobrenome magnífico do meu papi Luiz Antônio Piovesan de Albuquerque. Tenho 15 anos, faço aniversário dia 28 de outubro (presentes). Como a maioria de vocês sabem, não moro com os meus pais, e sim com a minha titia Maria Isabel. Tenho um namorado lindo, e considero como a coisa mais importante que eu tenho até agora, além da minha melhor amiga Victória Araújo. <3 Ah! Também tenho um gato de estimação, o nome dele é Ginger, é um siamês.

Acredito em horóscopo e sou de escorpião, duro né? HAHA Pretendo seguir uma carreira que envolva a escrita. Gosto de escrever, ler, criar histórias, sonhar (alto demais, por sinal), meu namorado está me ajudando a ser um pouco mais realista... gosto também de moda, maquiagem e esmaltes (faço coleção).

Sou de personalidade forte, acredito ter puxado meu pai. O lado sentimental e feminista é todo da minha mãe, Mariza Medeiros Pedro. Sou de ficar calada, mas quando estou irritada não há quem pare por perto. Mudo de humor frequentemente, e nem tenho culpa disso, ta?!

Choro lendo livros, cartas de amor, filmes românticos, ouvindo palavras bonitas, músicas marcantes... enfim, sou uma chorona de primeira! Ah! Quando alguém chama minha atenção ou briga comigo, fico chateada e choro também (novidade).

Sobre o blog

Eu sempre gostei de escrever, por hobby mesmo. Não sofri nada na escola para ser assim, é só meu jeito. Sempre tive diário, sempre gostei de escrever cartas... e resolvi criar um blog que se chamava Uma Meia Lua. Lá eu postava textos, desabafos... enfim! Eu queria sair daquele "mundinho" onde só meu namorado e meus amigos liam o que eu escrevia, então decidi mais uma vez criar outro blog, uma página no facebook, e começar a divulgar. O Dicas da Lu antes se chamava Moda aos Quinze. Mas eu não achava que era original. Ele nasceu em janeiro de 2012. Está no ar até hoje!!! 

Leio todos os comentários e adoro ver o carinho e o reconhecimento dos leitores. Adoro saber também que alguém aprendeu algo com o Dicas da Lu. Leitores! <3 

Pretendo ficar por aqui um bom tempo. Se a correria não me deixar continuar, volto quando estiver aposentada e sentada na escrivaninha de madeira linda e velha com 60 anos! Tudo bem?

Observações

Para curiosidades, vocês podem deixar perguntinhas nos comentários. Responderei todos de coração. 

E para quem está ansioso esperando o seu texto aparecer pro aqui no Leitores Escrevem, é só esperar um tico porque amanhã ou segunda já começo a liberar. Se você não sabe como participar, é só clicar aqui

Beijinhos e até o próximo post. Não esqueça que hoje é nosso dia, dia de blogueiros! <3

1 Comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.