Menu

Inventando moda com chaves e esmaltes

15 de agosto de 2013
Olá meninas!
Hoje o assunto é bem diferente. Vou mostrar para vocês umas versões personalizadas de chaves de casa. E claro, vou fazer e mostrar a minha. 
























Confesso que quando eu vi pela primeira vez, achei bobagem. Mas resolvi testar e acabei gostando da ideia, achei fofo o suficiente para dizer que é a nossa cara, hahaha. Querendo ou não, tem um toque mais feminino, né?








Os jeitos de fazer são simples. Você pode optar por cola + glitter, ou decorar com esmalte, pedrarias, ou o que você tiver em casa. Eu optei pela segunda opção, mas houve um acidente de percurso. 

Quando fui tirar as fotos, a chave caiu dentro da caixa de areia do Ginger e deu no que deu. Fiquei irritada e pensei "vou deixar assim mesmo", bem caseira e descontraída. HAHAH

Aproveitando claro, para mostrar as unhas da semana, postei no instagram e aqui não poderia ser diferente. 






Gostaram?? Um super beijo e até!

A unha com cup cake tem nesse post, caso alguém queira aprender. 

6 comentários

  1. uau, achei super criativo *-* Adorei o post! Seguindo aqui Luisy <3 Amei o blog.
    bjinhos, http://dezemaispoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por visitar meu blog!
    Vim conhecer o seu blog e adorei, já estou seguindo!!!

    Caso possua sorteios no seu blog, vá até o meu, no link “Divulgação de Sorteios”, cadastre seu sorteio que eu divulgo!

    www.acessoriopheeno.blogspot.com.br

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana. Não realizei nenhum sorteio ainda. Mas em breve!
      Obrigada mesmo, beijos!

      Excluir
  3. Eu adoro fazer essas coisinhas com esmaltes, já tentou fazer com aqueles grampos de cabelo? também fica lindo! Segui e curti seu blog! Bjs. :)
    Meninas quase invisieis
    Grupo de divulgação de blogs

    ResponderExcluir
  4. Com grampos nunca testei! Boa ideia Aléxia!
    Obrigada, beijão!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.